As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste transferir um utilizador ou dados de gravação para outra consola Nintendo Switch e recebeste o código de erro 2216-5000.
Este erro ocorre se, ao transferir um utilizador ou dados de gravação, houver uma falha de comunicação entre a consola Nintendo Switch de origem e a consola Nintendo Switch de destino.
Se estas informações resolveram o teu problema, então, está tudo tratado! Visita o site oficial da Nintendo para veres as mais recentes notícias e informações sobre os produtos da Nintendo.
Se o código de erro persistir, ambas as consolas Nintendo Switch terão de ser enviadas para reparação.
Os objetos metálicos e os dispositivos eletrónicos podem afetar o sinal da rede sem fios. Se tiveres estantes, altifalantes, tomadas, vidro ou telefones sem fios perto da tua consola ou do teu router sem fios, afasta-os. - Se um dispositivo de áudio Bluetooth estiver ligado à tua consola Nintendo Switch, liga-te a outra banda de frequência ou termina a ligação do dispositivo.
Alguns dispositivos de áudio Bluetooth podem causar interferência com a banda de frequência de 2,4 GHz usada por vários routers.