Não consegues publicar uma fotografia ou um vídeo no Twitter e recebes o código de erro 2801-7099.
Volta a vincular a tua conta do Twitter à tua Conta Nintendo.
No menu HOME, seleciona o teu utilizador e vai a "Definições de utilizador". Por baixo de "Álbum", seleciona "Definições de publicação nas redes sociais". Seleciona "Vincular" ao lado do ícone do Twitter. Segue as indicações no ecrã para validar e concluir a vinculação, garantindo que selecionas as opções apropriadas para permitir fazer publicações a partir da tua consola Nintendo Switch.