Códigos de erro: 2321-0000 a 2321-9999
As informações neste artigo podem ajudar-te quando não te consegues juntar a uma partida online em jogos, como MONSTER HUNTER RISE, e recebes um código de erro entre 2321-0000 e 2321-9999.
Mantém premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar".