Durante o início, o jogo fica bloqueado ou apresenta um ecrã negro (Splatoon 3)
As informações neste artigo poderão ajudar-te se o jogo Splatoon 3 não avançar do ecrã inicial ou parecer que está parado num ecrã negro.
Importante: Este problema foi resolvido numa atualização do jogo lançada no dia 16 de setembro de 2022. Atualiza o teu jogo para a versão mais recente e tenta outra vez.