Mensagem "Não foi possível estabelecer ligação à Internet" quando uma aplicação é iniciada
As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste iniciar um jogo ou aplicação na tua consola Nintendo Switch e recebeste a seguinte mensagem: "Não foi possível estabelecer ligação à Internet. Verifica as tuas definições."