Perguntas frequentes sobre jogos que utilizam a tecnologia de streaming na nuvem
Para perguntas relacionadas com um jogo específico, contacta a respetiva editora.
A versão de um jogo na nuvem utiliza tecnologia de streaming para ser jogado a partir de um servidor. É necessária uma ligação estável e de alta velocidade à Internet para jogar a versão de um jogo na nuvem.
Como o jogo corre num servidor, a aplicação completa não é transferida para a consola Nintendo Switch. É necessária uma transferência pequena para iniciar o jogo.
É necessária uma ligação à Internet para jogar jogos utilizando a tecnologia de streaming na nuvem?
Antes de comprares o acesso completo, vais poder experimentar o jogo durante um curto período experimental, sem custos, para testares a tua ligação em streaming. Se a tua ligação à Internet não permitir que tenhas uma experiência de jogo de qualidade, podes escolher não comprar o acesso completo.
Posso usar o Controlo Parental da Nintendo Switch para impedir que esta aplicação seja iniciada?
Sim. O Controlo Parental da Nintendo Switch pode ser utilizado para restringir o acesso a qualquer aplicação na consola Nintendo Switch.