Não é possível estabelecer ligação a uma rede e é apresentada uma mensagem de erro que indica que as definições não são compatíveis.
Se alterares o tipo de segurança da rede, poderá ser também necessário alterar esta definição nos dispositivos sem fios que estiverem ligados à rede (por exemplo PC ou dispositivos móveis).