No modo Portátil ou de Superfície Estável, não é emitido som de um ou ambos os altifalantes da Nintendo Switch.
Se o problema persistir, isso significa que a consola terá de ser reparada. Se apenas um altifalante não estiver a funcionar, indica se se trata do esquerdo ou do direito.