O Ecrã Fica Branco ou a Televisão Fica sem Imagem
Quando a Nintendo Switch está na base, o ecrã da consola desliga-se automaticamente, uma vez que a aplicação é apresentada no ecrã da televisão.
Se o problema persistir usando um segundo carregador, ou se não tiveres um segundo carregador disponível, a Nintendo Switch terá de ser revista.
Se o problema persistir usando uma segunda base, ou se não tiveres uma segunda base disponível, a Nintendo Switch terá de ser revista.