O tamanho do protetor de ecrã não se adequa à consola Nintendo Switch
As informações neste artigo podem ajudar-te se tentaste aplicar um protetor de ecrã à tua consola Nintendo Switch – Modelo OLED, Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite e o protetor é demasiado grande ou demasiado pequeno para se adequar ao ecrã.
A Nintendo só avaliou a compatibilidade e a qualidade de produtos licenciados oficialmente.