Problemas com a bateria do comando Pro da Nintendo Switch
1. Reinicia o carregador, deixando ambas as suas extremidades desligadas durante 30 segundos.
2. Liga o carregador da Nintendo Switch diretamente ao comando Pro e a uma tomada na parede.
1. Se o indicador de recarga não se ligar de todo, testa o carregador ligando-o diretamente à consola.
Experimenta o seguinte:
1. Liga o carregador à base da Nintendo Switch e a uma tomada na parede. Depois, liga o cabo de carregamento USB incluído à base e ao comando Pro.