Para nos certificarmos de que todos os utilizadores usufruem de uma experiência positiva com os nossos jogos, somos, por vezes, obrigados a eliminar níveis que não cumprem com as diretrizes estabelecidas no Código de Conduta da Nintendo.
Não é possível restabelecer conteúdos eliminados. Certifica-te de que cumpres com as diretrizes patentes no Código de Conduta da Nintendo ao publicar níveis ou comentários.