Jogar em segurança
A Nintendo esforça-se continuamente no sentido de assegurar um ambiente de jogo seguro para os seus filhos. Encorajamos todos os pais a jogarem em conjunto com os seus filhos para que possam perceber melhor e também monitorizar as suas atividades com produtos Nintendo.
As consolas Nintendo oferecem definições de Controlo Parental, que permitem aos pais controlarem o acesso dos seus filhos a quaisquer conteúdos menos adequados. Clique aqui para saber mais sobre as opções de Controlo Parental disponíveis.