Mover dados entre dispositivos de armazenamento USB
Para mover, copiar ou eliminar dados, é possível ligar até dois dispositivos de armazenamento USB, mas nos restantes casos, poderás utilizar apenas um dispositivo de armazenamento USB de cada vez.