Dispositivos de armazenamento USB compatíveis
Podes aumentar a memória disponível através de dispositivos de armazenamento USB externos.
A Nintendo recomenda a utilização de discos rígidos com alimentação própria, isto é, dispositivos que façam uso de uma fonte de energia externa, em vez dos que obtêm energia através de um dispositivo USB. Para a melhor experiência com dispositivos de armazenamento, recomendamos que utilizes um disco rígido com a sua própria fonte de energia que se ligue à Wii U através da entrada USB da consola.
Certifica-te de que o teu disco está sempre atualizado com o firmware mais recente. Ao efetuares esta atualização, não escolhas formatar o dispositivo - no caso de te ser sugerido -uma vez que isto resultará na eliminação dos teus dados. Poderás atualizar o firmware sem formatares o dispositivo.
Para mais informações sobre a atualização de firmware do teu disco duro, visita o site do fabricante.
Para poderes utilizar os seguintes dispositivos de armazenamento USB, a versão da tua Wii U deverá ser 2.1.0E ou superior. Consulta a nossa secção Atualização de software para mais informações.
As especificações destes dispositivos estão sujeitas a alterações e existe a possibilidade de estes dispositivos não funcionarem devidamente com a Wii U devido a uma dessas alterações.