Quanta memória interna está disponível para a gravação de dados?
O Wii U Basic Pack inclui 8 GB de memória interna, ao passo que o Wii U Premium Pack inclui 32 GB. Contudo, devido a diferenças entre uma apresentação decimal como esta e estados binários utilizados no mundo informático, a capacidade de armazenamento real de cada consola é 7,2 GB para o primeiro e 29 GB para o segundo. A memória disponível para armazenar dados depois de excluído o espaço reservado para os dados da consola e das aplicações instaladas é de aproximadamente 3 GB no Wii U Basic Pack e de aproximadamente 25 GB no Wii U Premium Pack.