Perceber o processo de transferência
Embora o processo de transferência de dados entre consolas seja bastante simples, existem alguns detalhes importantes a ter em conta.
A duração da transferência de dados de uma Wii para uma Wii U varia consoante o volume de dados que estão a ser movidos. Não desligues a Wii U durante o processo de transferência nem removas o Cartão SD a menos que te seja pedido.
Os conteúdos transferidos serão removidos da Wii durante o processo de transferência e não poderão voltar a ser transferidos para esta consola. Os títulos transferidos não poderão ser descarregados de novo para a Wii.
Se existirem conteúdos na Wii U que também estejam presentes na Wii, os conteúdos na Wii U serão eliminados e substituídos pelos da Wii.
É possível transferir conteúdos de múltiplas consolas Wii para uma única Wii U. Cada Wii requer uma transferência de dados individual. Tem em atenção o ponto supramencionado.
Se existirem Wii Points tanto na Wii como na Wii U, estas duas contas serão fundidas. Não poderás efetuar uma transferência de dados se o saldo da conta total exceder os dez mil Wii Points.