Canal Mii: Guardar um Mii no Comando Wii
Podes guardar um Mii no teu Comando Wii, permitindo-te levá-lo para casa de um amigo e utilizá-lo com jogos compatíveis com personagens Mii ou na Mii Parade. Também podes utilizar o Comando Wii para agarrar personagens Mii da consola Wii do teu amigo e mais tarde adicioná-las à tua Mii Parade ou jogos compatíveis.