Canal Mii: Enviar personagens Mii a Amigos Wii
Podes enviar as tuas personagens Mii a amigos que estejam no teu Livro de Endereços. Seleciona o ícone envelope no lado direito do ecrã, depois escolhe o Mii que queres enviar apontando para ele e premindo o botão A e B ao mesmo tempo. Arrasta o Mii para o ícone e depois seleciona o Amigo Wii para o qual queres enviar o teu Mii.