Canal Photo: Como obter o Photo Channel 1.1
Os proprietários de consolas Wii que tenham o Photo Channel 1.0 podem fazer download do Photo Channel 1.1 da secção dos Canais Wii do Canal Wii Shop. As consolas Wii vendidas em lojas após dezembro de 2007 já deverão ter o Photo Channel 1.1 instalado.