Canal Photo: Doodle
NOTA: Movimenta o Comando Wii para perto da televisão para aumentares o tamanho da caneta de desenho ou da estampa. Movimenta o Comando Wii para longe da televisão para reduzires o tamanho da caneta ou da estampa. Faz girar o Comando Wii para rodares a caneta ou a estampa..