Canal Photo: Personaliza o ícone Photo Channel com uma das tuas fotos
Podes mudar o ícone Photo Channel que aparece no Wii Menu Screen para uma imagem guardada num Cartão SD ou no Painel de Mensagens da Wii.
Importante: Para usares uma fotografia pessoal como ícone Photo Channel, deves ter a versão 1.1 na tua consola Wii.
1. Acede à foto que gostarias de usar como ícone no modo Full Screen. Se estiveres a ver a foto no modo Mood ou Doodle, seleciona "Back" para regressares ao ecrã em modo completo.
2. Quando a foto ou o vídeo são mostrados no modo de ecrã completo, seleciona "Post".