Photo Channel: Regredir para o Photo Channel 1.0
Se actualizaste para a versão Photo Channel 1.1 mas decidiste que preferes o Photo Channel 1.1 (se, por exemplo, preferires ter compatibilidade com MP3 em vez de AAC), regressar é fácil. Só tens de selecionar o botão Wii no Screen Menu, escolher "Data Management" e selecionar "Channels". Seleciona o ícone Photo Channel e confirma que queres eliminá-lo. Depois disso, o Photo Channel 1.0 estará automaticamente disponível a partir do Menu Screen. Se mudares de ideias, basta voltares para o Canal Wii Shop e voltares a fazer o download do Photo Channel 1.1!
Nota que as consolas Wii que vêm com o Photo Channel 1.1 pré-instalado não terão a capacidade de eliminar aquela versão e de regredir para o Photo Channel 1.0 (estas consolas foram colocadas à venda em dezembro de 2007)