A imagem está esticada
Se a consola não estiver configurada para o formato de ecrã correto, a imagem vai surgir esticada. Tenta ajustar as Definições de Ecrã Panorâmico na consola Wii para corresponderem à televisão. Clica aqui para obteres instruções.