Amigos Wii e Ofertas
O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Podes enviar ofertas a qualquer pessoa que esteja registada como teu Amigo Wii, exceto Amigos cuja Wii estiver configurada para um país diferente da tua consola Wii, e Amigos que não possuírem um Número Wii.
Um Amigo Wii é alguém cujo Número Wii ou endereço de e-mail está registado na Lista de Endereços da tua consola Wii e que também registou o teu Número Wii ou endereço de e-mail na sua Lista de Endereços.
O tempo que uma ofertademora a chegar à Wii do destinatário depende da ligação de Internet.
Será enviada uma mensagem à pessoa que enviou a oferta e os seus Wii Points serão reembolsados.
Não, as ofertas não podem ser canceladas. Deverás contactar o destinatário e pedir-lhe que recuse a oferta.