O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019. Gostaríamos de agradecer a todos os seus utilizadores e de pedir-lhes que continuem a usufruir de jogos e aplicações descarregados na loja.
Planeamos descontinuar todos os serviços relacionados com o Canal Wii Shop, incluindo a aquisição de WiiWare e de jogos da Consola Virtual, downloads dos Canais Wii e a utilização da Ferramenta de Transferência de Dados da Wii para a Wii U.