Configurações do Comando Remoto Wii
Dependendo do jogo, a forma como seguras e movimentas o Comando Remoto Wii vpode variar. Poderás ter de segurar no comando com uma ou as duas mãos. Lê o manual de instruções do jogo para saber que tipo de comando é exigido para o mesmo.
O comando pode ser utilizado sozinho ou em diferentes configurações quando ligado a outros acessórios da Wii. Estas configurações podem ser utilizadas com a mão direita ou esquerda.