Utilização do Comando Remoto Wii
Esta página detalha as posições comuns do Comando Remoto Wii. Se necessitares de assistência para configurar o Comando Remoto Wii (colocação de pilhas, fixação da correia para o pulso ou sincronização da consola), clica aqui.
Nota Importante: Se desejares utilizar pilhas recarregáveis, os únicos tipos recomendados são pilhas de niquel-hídreto metálico. No que respeita a estas, terás de seguir as diretrizes do fabricante para uma utilização segura e apropriada. Se não o fizeres poderá danificar o Comando Remoto Wii e anular a garantia.