Funcionamento Básico
O Comando Remoto Wii redefine o conceito de comando com as tuas capacidades de sensibilidade ao movimento. Em baixo podes ver alguns movimentos comuns que os jogadores da Wii podem realizar enquanto se divertem com os jogos.