Como aceder ao Menu Wii e às Definições da consola
1. Com a consola Wii devidamente conetada, liga a consola para aceder es ao Menu Wii.
2. Utiliza o Comando Wii para movimentares o cursor sobre o botão “Wii” no canto inferior esquerdo do ecrã e clica no Botão A.
3. Estarás nas Opções da Wii. Movimenta o cursor sobre o botão “Wii Settings” à direita e clica no Botão A para entrares nas Definições da Wii.