Menus Wii e Definições da consola
Nas Opções da Wii, poderás gerir os dados guardados na tua consola Wii, bem como nos seus meios externos de memória. Também poderás ajustar definições que afetam muitos aspetos da tua consola, tais como a Barra de Sensores, a ligação à Internet, o WiiConnect24, definições da hora e outras funções da Wii.