Idioma
A Definição de Idioma permite-te alterar o idioma no qual o menu da consola Wii e do texto do jogo são apresentados. O texto do jogo aparecerá no idioma desejado apenas se o Disco do Jogo o suportar.
Acede às Definições da consola Wii.
2. Clica duas vezes na seta azul para ir para as opções do menu Definições 3 da consola.
Seleciona "Language" e clica no Botão A.
4. Marca o idioma para o qual desejas alterar (inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou neerlandês) e clica no Botão A para o selecionares.