Som
Esta opção permite-te ajustar as definições de som da tua consola Wii. Tem em atenção que para desfrutares do som estéreo ou surround, terás de ter equipamento adequado (tal como uma televisão estéreo ou sistema de "cinema em casa").
Aponta para a opção desejada e clica no Botão A
4. Confirma se a configuração está como desejada movendo o cursor sobre o botão Confirm no canto inferior direito e clica no Botão A.