Criar mensagens
As mensagens são criadas quando envias uma mensagem pela Internet para outra consola Wii ou endereço eletrónico. Tem em atenção que deverás ter uma ligação à Internet de banda larga (mais), e registar o teu Amigo Wii no Livro de Endereços (como proceder).
(Se desejares enviar somente uma mensagem a alguém na mesma casa, essa será um “Memo.”)
Seleciona o ícone “Message”.
3. Seleciona um Amigo Wii do Livro de Endereços para enviares uma mensagem e prime o Botão A.
6. Para anexares um Mii, seleciona o ícone Mii e depois seleciona o Mii que desejas utilizar.