Enviar uma Foto
Podes enviar uma foto que foi afixada no Painel de Mensagens a partir do Canal Photo (como proceder), ou que foi anexada numa mensagem recebida. Tem em atenção que só podes enviar fotos numa Mensagem (através do Serviço de Rede da Wii), e não num Memo.
Para anexares um Mii, seleciona o ícone Mii e depois seleciona o Mii que desejas anexar à mensagem.