Informação Geral
O Painel de Mensagens permite-te manter o contacto com amigos e família através da consola Wii. Se tiveres uma ligação à Internet de banda larga, poderás trocar imagens e mensagens com outros utilizadores da tua consola Wii e também poderás trocar mensagens com os teus Amigos Wii e receber notícias sobre jogos a serem lançados, eventos e mais.