"GUST Collaboration" Costume Set
Adiciona 2 trajes para Ryza inspirados nos visuais da Plachta jovem e da Ramizel de Atelier Sophie 2.
Nota: Os trajes podem ser trocados no "Changing Room", através do diário na secretária do Atelier.