■ Inclui as narrativas das temporadas 1 a 3 do anime!
"A.O.T. 2: Final Battle Upgrade Pack" inclui o conteúdo mais recente para o jogo de ação e caça tática baseado na famosa série de anime "Attack on Titan."
Inclui as últimas narrativas, planeadas para serem transmitidas a partir de abril de 2019 (no Japão).
Com situações retiradas do manga original, vive a narrativa do mesmo ponto de vista das outras personagens.
Juntam-se à batalha personagens que tiveram um papel importante na 3.ª temporada, como Kenny, Zeke, Nifa, Floch e Caven!
Thunder Spears são armas poderosas que te podem ajudar a sair das situações mais espinhosas.
São particularmente eficazes contra inimigos que sejam difíceis de cortar com uma lâmina, como o Armored Titan!
Mantendo a emoção da mobilidade omnidirecional dos jogos anteriores, agora podes disparar contra o inimigo em vez de usar lâminas.
Um modo de jogo onde convidas as tuas personagens favoritas da narrativa original para se juntarem ao teu regimento, e tentas recuperar o território para além das muralhas.
Tens liberdade para criar equipas com combinações de personagens que seriam impossíveis na narrativa original!