Esquece o medo. A.O.T. 2 é a emocionante sequela do jogo de ação baseado na série de anime de grande sucesso mundial "Attack on Titan".
Vive a história envolvente do anime na companhia de Eren e dos seus companheiros enquanto lutam para salvar a humanidade da ameaça dos mortíferos Titans que devoram carne humana.
Experimenta controlar o equipamento de mobilidade omnidirecional para fazeres manobras e voares pelo céu nos combates contra os Titans, e sente todas as emoções e a satisfação de lutar contra estes adversários gigantescos.