Avião jogável: F-16XL.
Um bombardeiro protótipo baseado no F-16. Com asas em flecha dobrada, apresenta maior mobilidade e armamento superior ao original. A sua excelente manobrabilidade a baixa velocidade faz dele um adversário formidável contra alvos terrestres.
A mobilidade reaproveitada do modelo original também lhe vale uma boa prestação em combates de curto alcance.