Nada é melhor que voar pelo céu com uma sensação de liberdade em 360 graus, recorrendo aos teus instintos de piloto para eliminar os inimigos, ultrapassar situações de tensão e assumires-te como o herói.
Tendo como base o tema da inovação aérea, o mais recente capítulo apresenta os combates aéreos mais espetaculares de sempre e leva-te até céus repletos de nuvens e paisagens detalhadas para desfrutares dos combates aéreos mais velozes e envolventes na história da série.