Avião jogável: FB-22 Strike Raptor.
As suas asas delta principais permitem-lhe equipar-se com mais armamento, melhorando as suas capacidades ofensivas contra alvos terrestres face ao modelo original e sem perder nenhuma das suas capacidades antiaéreas.
Com uma baía de armas expandida, este caça apresenta ainda capacidades de bombardeiro pesado e é capaz de resistir a batalhas mais prolongadas.