Avião jogável: MiG-35D Super Fulcrum.
Para além de possuir uma maior superfície das asas, esta aeronave apresenta peças reforçadas e foi equipada com um novo motor de turbo vetorial que lhe dá uma maior manobrabilidade e capacidades ofensivas superiores em comparação com o modelo original.