Um conjunto especial criado em colaboração com o filme Top Gun: Maverick e que inclui 6 aviões (incluindo originais), bem como alcunhas e emblemas.
Um grande caça naval que substituiu o F-4 nas funções de defesa de frota. Os seus motores duplos emblemáticos e grandes asas variáveis são elementos icónicos. A sua alcunha é Tomcat.
O mais recente exemplar da variante monolugar da série F/A-18. Tal como o F-type, tem a alcunha de Super Hornet.
Um caça de 5ª geração com uma soberba versatilidade. É bastante manobrável e pode receber uma grande variedade de peças.
Um caça furtivo supersónico com capacidades de voo a alta velocidade extraordinárias que o separam de outras aeronaves.
O adversário PHOENIX: o emblema de fénix do F-14A Tomcat, um avião inimigo do Top Gun: Maverick.