Avião jogável: XFA-27.
As suas asas em flecha variáveis, compensadores e construção única com quatro asas na cauda oferecem-lhe uma mobilidade superior, fazendo dele uma força a levar em conta em qualquer batalha.
Este conjunto também inclui 7 skins, incluindo a skin especial Scarface, e a nova arma especial MSTM.