Aerith's Outfit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Aerith, do jogo FINAL FANTASY VII, e exclusivo para Mii Espadachim! Os seus vestido rosa e casaco vermelho são impressionantes como sempre, mas poderás agora ver a sua nova faceta no Smash. Agita o seu bastão como se a tua vida dependesse disso!