Aliens: Fireteam Elite - Pathogen
O DLC Aliens: Fireteam Elite - Pathogen chegou! Continua a história da AFE com novos cenários, mapas, cosméticos e uma campanha onde a tripulação da Endeavour irá enfrentar a sua missão mais perigosa até agora.
Um misterioso patogénico desenvolveu-se no planeta LV-895 e nem mesmo os Xenomorphs estão imunes. A tripulação da Endeavour terá de se aventurar por terreno inexplorado e enfrentar novos inimigos assustadores na esperança de encontrar a origem desta misteriosa nova ameaça.
A expansão Pathogen adiciona novos cenários, mapas, armas e muito mais à experiência AFE. Explora ruínas dos Engineer enquanto tentas entender o mistério da infeção, entra nas profundezas dos ninhos do inimigo e evita os perigos mortais que se escondem a cada esquina. Tens o que é preciso para sobreviver?