Aliens: Fireteam Elite
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
Passado no universo icónico de Alien, Aliens: Fireteam Elite é um jogo de tiros e sobrevivência co-op na terceira pessoa que leva a tua equipa de ataque de marines veteranos até uma luta desesperada para conter a ameaça em evolução dos Xenomorph.