Asphalt 9: Legends - Pacote Italiano
Aproveite algumas das melhores montadoras italianas com 3 veículos Classe A da Ferrari, Lamborghini e Pagani. E ainda impulsione seu progresso com Fichas e Créditos, também incluídos nesse pacote!