Olá, Bratz! A Stylin' Soiree foi um êxito de alta-costura tão estrondoso que captou a atenção de um designer mundialmente famoso que quer trabalhar contigo!
Trabalha para expandir a Revista Bratz ao escrever sobre as tuas viagens por Barcelona, Seoul e Stilesville.
CAPTURA O MOMENTO – Tira fotografias e seleciona as melhores da galeria para partilhares com os teus seguidores.